Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

terça-feira, maio 08, 2007

Aniversário da sara!!!

Muitos balões coloridos como eu gosto e a familia toda reunida na casa dos meus papás!
Passei o dia muito bem disposta, a fazer tropelias cá por casa enquanto a mãe e avó faziam(aliás, tentavam fazer) os últimos preparativos e comidinhas para os tios, primos,padrinhos...que iriam chegar pelas 17h. Para contentamento de todos consegui fazer um soninho de 1 hora(que é um bom reparador de birras) antes de começar a chegar o pessoal.
Quando acordei a minha mamã levou-me ainda um bocado zonza até á sala e foi uma surpresa vêr tanta gente. De inicio encostei logo a cabecinha á minha mãe , não fosse alguma daquelas 40 pessoas ousar pegar-me!
Começaram a aliciar-me com alguns brinquedos coloridos, a mamã pôs o meu vídeo preferido, sentou-me no meio dos meus bonecos e passados 5 min. já tava toda bem disposta com todos,a palrar e a fazer todas as gracinhas aprendidas nos últimos tempos: as palminhas, o adeus, a galinha põe o ovo, a dançar, cantar e gatinhar!!
E assim foi até ás 22hrs, eu muito animadinha, os meus pais radiantes, as avós babadas e tias a dizerem que eu tou muita linda e grandona.
Adorei fazer aninhos. Pró próximo ano, já sou crescida e vou convidar os meus amiguinhos todos e fazer uma Super Festa de brincadeira com eles! Preparem-se!!!

11 Comments:

Blogger VIRTUAL ART said...

Parabens à Sara, especialmente pela mãe que tem.

08 maio, 2007 22:43  
Blogger Alexandra said...

Claro...só podia...linda linda linda com festa digna de princesa

mil beijos de parabéns

09 maio, 2007 10:40  
Blogger Tânia said...

É verdade, Sara, estavas mesmo muito linda e com um vestido de princesa :)

09 maio, 2007 12:32  
Blogger sophy said...

Parabéns à Sara......

Bjokas

09 maio, 2007 12:50  
Blogger Lisa_pt said...

Muitos Parabéns(ainda atrasados...).

Que bom q festinha correu bem e gostaste muito! espero q tenhas tido muitas prendinhas!

Jokas gordas

09 maio, 2007 22:50  
Blogger -=|†¡††ä|=- said...

beijokas e parabéns uma vez mais!!!

10 maio, 2007 14:06  
Blogger Van said...

Parabéns!!!!!
O tempo passa a correr e eu não dou por nada.
Beijinho grande

10 maio, 2007 16:16  
Blogger T said...

E Parabéns à pequena!! Bjs

10 maio, 2007 22:05  
Blogger sotto le stelle said...

Atrasada mas sincera: parabéns Sara pelo 1º aniversário!!
Jinhos

14 maio, 2007 16:43  
Blogger Gabriela said...

Olha que linda festa!
Só se faz UM ano uma vez na vida e tem um sabor bem especial! :)
Aqui a tua amiga lembrou-se dos teus aninhos... viste?
E já tinha saudades vossas!
O próximo a fazer UM ano aqui o refilão Ricardo, que tb já gatinha e já sabe onde a galinha põe o ovo! LooL
Beijocas doces.
Gabriela

15 maio, 2007 00:16  
Blogger Alexandra said...

Beijinhos de fim de semana

18 maio, 2007 10:08  

Enviar um comentário

<< Home