Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

terça-feira, julho 01, 2008

Maturidade

A avó Tina tem andado com um problema nas costas que a impede de se dobrar e forçar com pesos, então temos dito á Sarinha que ela não pode pedir colo á avó mas pode dar-lhe a mão....
No fim de semana ao sairmos da praia a avó e neta foram á frente e reparei que a sara fez o caminho todo pela areia de mão dada com a minha mãe o que não é hábito pois damos-lhe sempre colo para não ter de caminhar pelo 'deserto' com calor e o passo mini dela. Mais ainda, a avó pediu para pôr a toalha pelas costas por causa do sol.
Era digno de vêr aquela mini a caminhar aquela extensão toda de areia quente, uma mão dada á minha mãe a outra a segurar a toalha. Disse-me a avó que a sara não lhe pediu colo uma única vez!!
Já lá em casa, de vez em quando dizia: Vózinha, quando não tens dôr nas costas dás muitos colinhos bons á xáia, xim?
Ou então, Podes dar colinho xentada xofá vózita?

É um doce esta miúda!!!

1 Comments:

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Que linda!!! :) Elas têm umas coisas fantásticas!
No sábado fomos à praia e disse à Julia que tinha que ir no chão porque a mamã não podia pegar ao colo...e tal como a Sara, lá foi ela de mão dada com o balde e a pá no outro braço...até rochas conseguiu descer...com jeitinho! São uns doces! Temos um encontro próximo...já votaram? Vá lá que estamos cheias de saudades vossas.

Bjs

01 julho, 2008 17:05  

Enviar um comentário

<< Home