Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Dia das picadas


Lá fui com a sara pela fresquinha até ao centro de saúde da Costa para as vacinas dos 4 meses. Esta bebé não se chateia nada com supositório ben-uron da praxe receitado pela pediatra, 1 hora antes das vacinas, pois supostamente as ditas picadas poderiam provocar dôr e febre. Já dormia aninhada no meu colo quando a chamaram. Achei melhor acordá-la do que ser acordada por uma picada em cada perna...chorou os segundos da praxe, aninhou e adormeceu de novo. A enfermeira pediu para colocar gelo nas picadas e lá fomos nós para o atelier da vó tina. Dormiu quase toda a tarde e o resto do tempo foi a sorrir....benditas bactériazitas!!

3 Comments:

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Ainda bem que correu tudo bem! É sempre um dia muito aborrecido, porque estamos sempre preocupadas se vai correr tudo bem. A Julinha agora aos 5 meses nem levou nenhum benuron e correu tudo bem! :)

Bjs

07 setembro, 2006 22:58  
Blogger sissi said...

Olha o que eu descobri!!! UM blog novinho em folha...VOU VOLTAR para ver as aventuras desta pequena maravilha...Jokitas

08 setembro, 2006 00:26  
Blogger Gaivota said...

eh, eh! É sempre a piorar até aos 18 meses (que quanto a mim é a idade pior!) Bem vinda à blogosfera por aguém que também é recente nestas paragens.
ps - gosto muito do nome Sara!

08 setembro, 2006 11:52  

Enviar um comentário

<< Home