Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quinta-feira, julho 03, 2008

Vídeos



O Ruca neste momento está em 2ºlugar...

O delírio de momento é o vídeo dos ratos ( Tudo por Água Abaixo)....

"Roddy é um rato da alta sociedade que vive num sumptuoso apartamento em Kensington. Quando um rato do esgoto chamado Sid aparece e julga que encontrou um novo lar, Roddy decide atraí-lo até à sanita, onde o pode mandar "água abaixo". Mas Sid não é burro, e é Roddy quem acaba por ir para o esgoto. E aí começa uma aventura num novo mundo... "

Admito, até eu fiquei pregada á televisão, o filme é muito giro, cheio de acção e situações divertidas, aconselho.

De inicio, passar do Ruca, em que os diálogos são mais calmos e familiares para um filme cheio de acção, diálogos rápidos e banda sonora bem enérgica, foi recebido com alguma cautela pela sara, mas para meu espanto começou a pedir para vê-lo nos finais de tarde...e agora está sempre á espera que apareça a rata 'rita' a sua heroína...

Tb já não precisa de mim para colocar o vídeo...já manipula todos os seus cd's na perfeição, procura o que quer, coloca no prato, pressiona o Eject e o Play e depois vem trazer-me os comandos pois já percebeu que eu preciso de fazer instruções em 3 comandos para pôr o filme a 'mexer' correctamente...

Qualquer dia já me está a ensinar o que fazer, aliás já o faz, quando me relembra, ao arrancar com o meu carro: Mamã pôe cinto!!

Ou ainda: Tá verdi, conduz!!

Ou: Anda vagainho!! cuidado!!

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

está o maxio esta minha afilhada...olha lá será que um sabado destes não posso ver esse filme com ela???

beijocas

08 julho, 2008 13:33  

Enviar um comentário

<< Home