Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

domingo, setembro 27, 2009

Perdão

Era de noite, o corredor estava escuro e sem querer a sara, ao passar da sala para o quarto, não viu a sombra no chão e pisou a nhô. Instinto de defesa a nhô afincou os dentinhos na perna da sara...foi a 1ªvez desde que a sara nasceu....um choro sofrido...fomos a correr dar mimo e tratar da perna, lá levou um penso rápido, ficou toda contente.
Pensei que ia ganhar medo á gata, mas não. Passada 1 hora já me dizia para eu ir dar comida á minha querida nhô que me esperava na cozinha e passadas 2 horas já lhe dava comida á mão e festinhas no pêlo.....Perdoada....menos mal!!!

2 Comments:

Blogger Raquel Alabaça said...

Ficam amigas na mesma :-)

Bjs

28 setembro, 2009 12:59  
Blogger isabel tiago said...

Olá Dora


A Sara está em grandes aventuras com a gata. Será que a dita não teve ciúmes da menina?? e a Sarita gosta muito dela???
Penso que sim!!! Se bem me parece, filha de quem gosta de gata só pode gostar de gata!!!!
boa noite e boa semana!!!
Isabel Tiago

P.S. Cumprimentos ao Nuno!!!

28 setembro, 2009 20:08  

Enviar um comentário

<< Home