Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sábado, setembro 09, 2006

Eu gosto de

acordar muito bem disposta e dar uns maravilhosos sorrisos aos meus papás vêr o mundo!não perco pitada do que se passa á minha volta beber muito biberon,comer muita papa...e rápido adormecer ao colinho com a fraldinha na cara e a mãozinha a esfregar o cabelo brincar na espreguiçadeira com os meus 'amiguinhos' olhar fixamente para os meus papás e dar um sorriso tão ternurento que os derreto mexer frenéticamente as pernocas e braços palrar muito e fazer bolhinhas tipo nenuco da água na banhoca dos passeios na praia tentar agarrar os meus bonecos puxar os cabelos da mãe que me 'tremeliquem' seja ao colo, no carrinho ou a conduzir olhar para a gata nhõ que é preta e branca dormir na caminha dos pais de mão dada com eles interagir com toda a gente e sobretudo SORRIR muito!!!

5 Comments:

Blogger sissi said...

pequenas coisas q para nós são tão grandes...e os dias assim passam cheios de sorrisos...jokitas

10 setembro, 2006 09:49  
Blogger Páginas escondidas said...

O mundo deles é feito de isso mesmo :)
Lindas coisinhas!!:)

11 setembro, 2006 01:24  
Blogger Cris said...

Que delícia. Belos momentos...
Beijinhos.

11 setembro, 2006 10:09  
Blogger Alexandra said...

Coisas lindas, coisas que para nós nos parecem pouco e para eles são tanto tanto.

Linda

11 setembro, 2006 12:31  
Anonymous Anónimo said...

já estava a ver que a tua mãe não partilhava connosco a lindeza que tem em casa... muitos beijinhos nessas bochechas chonchudas!!!

12 setembro, 2006 13:43  

Enviar um comentário

<< Home