Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

terça-feira, setembro 04, 2007

Instinto Maternal

A Sara anda muito compenetrada no seu papel de mãe.

Agora só quer carrinhos para passear as bonecas dela, passa o tempo a tapá-las e a destapá-las, faz isto vezes sem conta, até eu lhe lembrar que pode tb dar leitinho, pôr a dormir, pentear, pôr creme, dar banho, dar colinho...

Um destes dias depois de a trazer do infantário, passei em casa a correr para ir buscar o nosso kit de praia e irmos as duas brincar na areia.
Entrei no corredor e disse-lhe: Stop, fica quietinha que vamos já sair de novo. Arranjei tudo a correr , dei-lhe a mão e disse: Vá, vamos passear. Não quis, tirou a mão....foi até á sala onde estão os brinquedos em grande confusão.
Pensei: Ok, chegou a casa e quer brincar um bocado, vamos lá então. Para meu espanto, foi á pressa buscar um nenuco, trazia-o pendurado pelos cabelos a arrastar e veio ter comigo dar a mão para sair!
Pois é, não se deixam os filhos em casa sózinhos...

2 Comments:

Blogger Gabriela said...

eheheh!
Instinto maternal com 1 e meio de vida???? Anda rápido! LoL
Tu és uma avózinha desnaturada, não viste que a rapariga queria levar a filha?! LoL
Lindas!
Beijocas
Gabriela

04 setembro, 2007 17:23  
Blogger T said...

Linda! A minha tem um instinto que dura 10 segundos: embala o bebé e dp abandona-o, para ir conduzir a sua "acelera"... Ai estas miúdas!
Bjs (envia-me o teu n.º de tlm, fiquei sem ele quando me roubaram o meu tlm)

04 setembro, 2007 22:17  

Enviar um comentário

<< Home