Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, novembro 07, 2007

Rotinas

Fui buscar Sara á escolinha, alguma brincadeira lá por casa e fui fazer o jantar dela e o nosso. Levou os brinquedos todos do quarto para a cozinha, entre o frigorifico e o fogão, tropeço em puzles, bonecas, livros,...
Ela por ali brincou durante meia hora a seguir levanta-se e aponta para o corredor e chama-me. Puxa-me a mão e lá vou eu intrigada a segui-la pelo corredor escuro..Deve querer trazer outro brinquedo do quarto...Para meu espanto vira para a casa de banho, Acendo a luz e lá vai ela para a rotina diária. Fecha a porta, desencosta a banheira dela da parede e traz-me para dentro da nossa banheira. A seguir vai toda atarefada buscar as 2 barras de apoio e traz tb..Desatei a rir sózinha!!
Já estava a passar da hora do banho não é Sara?

3 Comments:

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Tão gira!!!! :)

Envia-me um e-mail para: princesa.julinha.viewstars@gmail.com, e dou-te as restantes informações acerca do encontro.

Bjs

07 novembro, 2007 11:32  
Blogger Tânia said...

pffff que distraída, mãe!!!

09 novembro, 2007 11:59  
Blogger Alexandra said...

Rotina????? bemmmmmmmmmm ela está o máximo

beijos no banho mãe

12 novembro, 2007 13:44  

Enviar um comentário

<< Home