Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sexta-feira, julho 04, 2008

Gymboree - Kids helping Kids


Sob o lema:
"Posso ainda ser Pequenino mas faço uma Grande diferença!"
.... mais uma super festa no Gymboree. Nós fomos !!! Sara, Dora, Inês, Telma
"Mais um sábado à tarde em ambiente de festa no Gymboree! Desta vez por uma causa solidária destinada a ajudar as vítimas do terramoto que recentemente abalou a China.
Milhares de crianças pelo Gymboree em todo o mundo soltaram sorrisos com o desejo de os espalhar além fronteiras e ajudar aqueles que mais precisam.
Não há dúvida que um sorriso vale mais que mil palavras! E durante a festa pudemos comprová-lo por várias vezes. Elejo 2 momentos especiais : o primeiro, em que todos em conjunto fizemos o airlog (rolo gigante) rolar ao longo dos colchões, cortando a relva do jardim - "brummmmmm" - e repetimo-lo tantas vezes quanto o entusiasmo das crianças pedia! O segundo reporta-nos ao ex-líbris das aulas Gymboree - o pára-quedas com as bolinhas de "sabão" andando à volta, à volta, à volta... e "Stop"!
Foi mais uma festa repleta de emoções: Alegria, Satisfação, Entusiasmo, Encanto e até alguma Saudade que se dissipava à medida que as memórias ganhavam vida e logo deixavam espelhar um reconhecimento feliz do espaço, das brincadeiras, das músicas... Que o digam estes papás http://paijoaoemaesofia.blogs.sapo.pt/.
Destaco ainda, do final da festa, a entrega dos diplomas aos nossos Pequenos Grandes Embaixadores da causa Kids helping Kids, onde se podia ler "Posso ainda ser pequenino mas faço uma grande diferença!"
C.A.
Publicada por Gymboree Portugal"

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Que maximo

beijos a matar saudades

08 julho, 2008 13:32  

Enviar um comentário

<< Home