Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sábado, outubro 24, 2009

Maezite aguda

Ontem fui ao Gymboree com a Sara e ficou combinado q ela iria dormir com os avós.
Ela ia no carro e o pai ligou e ela disse toda contente q ia dormir nos avós, tudo certo!
Chegámos lá, tomou duche mas como tinha doi-doi no joelho chorou o tempo todo enquanto dizia: Eu quero a mamã!! e eu estava a segurar-lhe as maos,ok....
Depois insistiu q era eu a dar-lhe o jantar, quando é sempre a avó ou a cunhada lá em casa deles.
Estava a ver a kitty no vídeo enquanto jantavam os adultos e ia repetindo: Mamã tou cheia de saudades da nhõ quero ir para nossa casa dormir! (saudades da gata, pois....)
Resumindo: não quis dormir na casa dos avós.

Já em casa, a tia q foi connosco leu-lhe histórias para ela dormir, mas ela andava só a chamar por mim para me deitar com ela...
Quando finalmente me deitei ao lado dela deu-me um abracinho.
Perguntei-lhe para me dizer a verdade porque nao tinhaquerido ficar nos avós pois gosta tanto de lá estar ( e aquela das saudades da gata nao me tinha convencido)
Diz ela: Gosto muito de ti mamã!!!!! (mta baba.......)