Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sexta-feira, novembro 06, 2009

Na ponta da lingua

A ultima novidade da sara é dar respostas airosas( =mentirinhas), sempre que a confrontamos, quando faz ou está prestes a fazer asneira.

Entro no meu quarto e estava ela acomodada nas minhas almofadas da cama com o seu ursinho.
Pergunto fingindo aborrecimento :Sara o que estás a fazer na minha cama? Já devias estar na tua...
Responde ela: oh mamã tava só aqui sentada para o ursinho não roubar o teu lugar...

Está na fase dos recortes.....entretanto decidiu andar a correr pela casa com a tesoura de pontas redondas na mão. O pai e eu dissemos para ela parar ou ainda se magoava com a tesoura.
Respondeu muito inocente: Eu só ia arrumar a tesoura...

1 Comments:

Blogger Raquel Alabaça said...

lol
Sai-se bem!

Bjs

09 novembro, 2009 13:48  

Enviar um comentário

<< Home