Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sexta-feira, novembro 27, 2009

Tempo de disparates

Tenho agora de ter as antenas bem sintonizadas pois chegou a era das asneiradas....e ás escondidas.
Quando precisa fazer algo proibido é vê-la a esconder-se atrás dos cortinados, debaixo das mesas ou atrás das portas e ainda me recomenda para não ir espreitar e corre mesmo a encostar portas.
As cenas seguintes acabam cmg fora de mim, com castigos ou na maior parte das vezes(as melhores) com um grande sorriso!!!!
É ver o papel higiénico todo desenrolado para fazer decorações
Bolachas de chocolate deixadas atrás do cortinado mas já sem o chocolate...
Trabalhos manuais ás escondidas pois envolvem tesouras e cola uhu
Tapetes manchados de esferográfica qdo se poe a desenhar debaixo das mesas

Enfim tá do melhor e eu a passar-me com ela diáriamente, depois com brutais birras á mistura e teimosia, tá bonito de vêr e ouvir.

Fora isso é um doce muito esperto e sempre pronto a ajudar.

1 Comments:

Blogger isabel tiago said...

Boa noite mamã e papá da Sara

Estou a ver que a Sarita está a fazer grandes progressos.
Estive a inteirar-me das novidades pois já não vinha aqui há uns bons tempos e são mais que muitas.
Está na idade mais gira!!!
Hei-de voltar um dia destes para ver mais notícias.

Bom domingo.


Isabel

12 dezembro, 2009 20:09  

Enviar um comentário

<< Home