Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, setembro 13, 2006

Caminha dos pais

Engraçado como a Sara nos troca as voltas de um dia para o outro.
Comentava eu que ela comia a papa toda e há 2 noites seguidas que gritou que nem uma bezerrinha quando lhe pusémos a colher com papa na boca, comeu zero e como o mal era sono foi prá cama ás 22 e acordou ás 7 da manhã já a comer as mãos. Já pensava que a miúda tinha enjoado a paparoca. Hoje decidi dar-lhe a papa mais cedo e resultou, comeu tudinho!
Descobrimos tb há 3 dias que nem sempre lhe apetece colo para adormecer e o melhor mesmo é colocá-la na cama, com chuchinha e fralda. Ela fica a olhar para os bonecos amiguinhos em silêncio, esfrega os olhos e o cabelo com uma mão e com a outra agarra na fralda, com os olhos já semi-cerrados adormece em 5min.
Se a colocamos na nossa cama, as horas de sono duplicam. Será que os porta-bebés, berços e afins têm realmente picos?

7 Comments:

Blogger Tânia said...

Ah vocês queriam dar-lhe ceia em vez de jantar??? Pois claro que a miuda reclama! Todos comem menos eu, não?

14 setembro, 2006 10:10  
Blogger Cris said...

Com o tempo vamos aprendendo as manias das nossas mais que tudo :-)
Beijocas.

14 setembro, 2006 10:11  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

A Julinha gosta mesmo de um colinho para acalmar antes de ir para a caminha.

Bjs

14 setembro, 2006 10:19  
Blogger Alexandra said...

Mãe a cama dos pais cheia ao porto seguro dela, cheira à mãe logo a calma vem e o sono idem....e às vezes o colo é um erro pois faz mais calor aos bébés, mas deixemos isto..que linda a dormir

14 setembro, 2006 16:59  
Blogger Páginas escondidas said...

É que o cheirinho e o aconchego da cama dos papás é muitoooo melhor!!! :)

14 setembro, 2006 18:30  
Blogger sotto le stelle said...

Olá, eu não tenho experiência para falar sobre filhotes porque ainda estou a tentar engravidar mas queria te dizer que visito sempre o teu blog e é uma inspiração para mim. 1º por curiosidade (porque a tua gravidez foi tardia) e agora já gosto de o ler todos os dias. Tens uma filhota LINDA!!
Bjinhos e bom fim-de-semana para vocês

15 setembro, 2006 16:02  
Blogger sotto le stelle said...

Olá, eu não tenho experiência para falar sobre filhotes porque ainda estou a tentar engravidar mas queria te dizer que visito sempre o teu blog e é uma inspiração para mim. 1º por curiosidade (porque a tua gravidez foi tardia) e agora já gosto de o ler todos os dias. Tens uma filhota LINDA!!
Bjinhos e bom fim-de-semana para vocês

15 setembro, 2006 16:02  

Enviar um comentário

<< Home