Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sexta-feira, novembro 16, 2007

O Sonho da Princesa Clarisse

O Sonho da Princesa Clarice (Almada)

Num mundo distante, do outro lado do arco-íris, a Princesa Clarice reuniu os seus amigos um certo dia e disse-lhes que sonhara ter uma amiga especial que fosse uma Flor e, ao mesmo tempo, uma Menina. Sabendo do sonho da Princesa, o Duende dos Sonhos decide concretizá-lo.

Foi no Sábado passado no Auditório Lopes Graça em Almada. As interpretes eram só duas mas encheram uma sala. Deram as boas vindas a cada um dos meninos que entrava, cantando o respectivo nome.
A Sara estava um bocado desconfiada e recuava, agarrava-se ás minhas pernas e quando teve de entrar desatou a chorar, foi a única entrada chorante na sala....Acho que já está desabituada destas andanças, a última vez que foi era ainda bebé.
A Companhia de Dança de Almada interpretou muito bem este conto e houve bastante interactividade. Gostei das vozes e das danças.
A Sara esteve sempre atenta mas só se conseguiu 'soltar' já quase no fim, lá dançou e bateu palmas. Foi giro vêr tb todos os pais a 'curtirem' o som e a dançar 'todos loucos'...

Sara, temos de desbravar mais uns teatrinhos e actividades para entrares 'na onda'.

6 Comments:

Blogger sissi said...

vimos em monsanto e adoramos...

16 novembro, 2007 16:00  
Blogger T said...

Miúda, estão uns agora agendados para o Museu do Teatro q me parecem fixes. Manda-me novamente o teu n.º de telm. Fiquei sem ele, quando me roubaram o telefone. Bjs

18 novembro, 2007 07:28  
Blogger sotto le stelle said...

Amiga, vai espreitar ao meu blog, surpresa...fotos da Rafinha...

Jinhos fofos

21 novembro, 2007 12:34  
Blogger sotto le stelle said...

Amiga dá-me o teu mail para te enviar o convite, tá?

Beijinhos grandes

22 novembro, 2007 13:59  
Blogger sotto le stelle said...

Amiga já te enviei o convite, o meu mail é julianascimento52@hotmail.com

Beijinhos de bom fds

23 novembro, 2007 11:10  
Blogger -=|†¡††ä|=- said...

nós tb adoramos, a boneca então nem se fala, o problema é preço...beijokas

29 novembro, 2007 14:16  

Enviar um comentário

<< Home