Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Tarefas caseiras

Muito ciosa das tarefas caseiras adora ajudar sempre que pode...e não pode !!
Ao sábado a máquina de lavar roupa trabalha sem parar e adivinhem quem me ajuda a tirar e pôr roupa na máquina? Faz corridas até ao quarto dela para retirar do cesto toda a roupa que encontra e vai-me trazendo e eu lá vou separando...
Esta semana a avó foi lá a casa e decidiu dar uma ajuda e tirou roupa da máquina, logo a boa da Sara foi a correr ao quarto e veio com os braços cheios de roupa dela para lavar...a avó desatou a rir e disse que a neta estava bem instruída.....
Se a Sara vê alguém a usar vassoura, aspirador ou esfregona diz logo decidida: Xája!!
Lavar os dentes: Xája!!
Colocar soro no nariz: Xája!!
Quer sempre fazer tudo....
Quando estendo roupa, vai-me dando as molas e quando dá a roupa, abre primeiro as peças, olha e vai identificando: Xája.....mãmã....papá....

2 Comments:

Blogger Gabriela said...

O Ricardo faz-me o mesmo!
Tira a tampa do cesto da roupa e transporta-a para junto da máquina.
Às vezes tenho medo que caia, porque leva os braços cheiinhos de roupa suja! :)
Dá-me as molas para a mão com um ar de quem está a fazer uma grande tarefa e já é um homem grande! LooL
Quero ver se quando for maior ainda tem vontade de me ajudar!
Beijocas

29 fevereiro, 2008 10:15  
Blogger sissi said...

LOL...todos iguais...a minmha então adora identificar de quem são as peças de roupa qd elas estão a lavar na maquina...LOL

02 março, 2008 23:14  

Enviar um comentário

<< Home