Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

terça-feira, março 11, 2008

Jantar das mães bloguianas

Foi muito fixe e a repetir!! Diversão e umas boas risadas não faltaram...
Adorei conhecer as maezocas bem dispostas, agora só falta revêr os rebentos no encontro Pascoal do próximo Sábado.

Tb fui para o jantar e não me lembrava de algumas caras com quem já tinha estado num encontro anterior no Forum Montijo (sou mesmo má fisionomista).

Ainda agora ao vêr a foto do jantar, estou desesperadamente a tentar ligar os nomes ás caras....Ajudem-me meninas!!

6 Comments:

Blogger Alexandra said...

Olha e a foto para eu ver?????????

tua comadre não foi pois esteve a trabalhar até as tantas.....e nao tinha boleia tambem...

beijos cheios de pena de não ter ido

12 março, 2008 14:05  
Blogger Tulipa said...

Eheheh!! Eu sou a gaja que estava cheia de calor!! :)

Bjs Edite

12 março, 2008 14:43  
Blogger sophy said...

Oh raparigaaaaaaaaa.....eu sou aquela que tinha os olhos bueeeeeeee pintados....lolllllll e aquela a quem tu ligaste para o telelel....e aquela que confundiste com a zá......looooolll e aquela que tava de preto com uma blusa vermelha.....


Boa....

12 março, 2008 14:45  
Blogger sophy said...

Por acaso tens acesso ao meu blog????

vou-te enviar convite.

Bjoka

12 março, 2008 15:56  
Blogger Ruth said...

eu sou a de camisola de branco e verde, a que conhecia o Sr. que estava com calor e tirou a roupa hehehe
Beijocas
Ruth+Diogo

12 março, 2008 15:59  
Blogger sissi said...

ai tb foste!!!! LOL...deve ter sido o maximo

12 março, 2008 22:09  

Enviar um comentário

<< Home