Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quinta-feira, julho 10, 2008

Manhas

Muito senhora das suas vontades e das suas teimosias, não conseguimos grandes avanços contrariando e forçando....fica um touro bravo (a sério)....então a táctica é usar de alguma manha sem grandes mentiras pois nunca lhe fazemos qq tipo de medo com papões, lobos e bichos afins que vêm comer meninas.

Nunca queria sair da banheira, agora vou avisando que a água vai toda embora rápidamente pelo cano abaixo e leva tudo atrás... !!! não sei qual o entendimento dela mas de um salto levanta-se logo, apanha a bonecada e quer ser retirada rápidamente da banheira.

Sair do Parque tb não é nada dificil agora. Apanhámos 3 policias a patrulhar de bicla pelo parque na hora em que queriamos sair e dissémos que tinhamos de sair pois era hora dos policias fecharem o parque. Remédio Santo. Agora sempre que digo que temos de ir embora, já diz a miúda: vêm os piíchas mamã fechái páqui ! E lá vem ela, de mão dada...