Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sexta-feira, novembro 21, 2008

Doçura

A Sara sempre foi uma criança alegre mas nunca foi muita dada a grandes manifestações de carinho embora eu esteja sempre a enchê-la de mimo.
Agora mudou !!!....
Quando estou a limpá-la depois do banho, a vesti-la, a adormecê-la ou a fazer algo em que esteja cara a cara com ela, ela aproveita a proximidade e faz-me festinhas devagarinho com as duas mão na cara e no meu cabelo e diz: fôfinha...
Derreto-me !!!!!

5 Comments:

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Sabem tão bem essas manifestações de carinho...por cá tb andamos assim! :D
Bjs

24 novembro, 2008 10:06  
Blogger Raquel Alabaça said...

Sabe tão bem :-)
Ultimamente também tenho tido sorte.

Bjs

24 novembro, 2008 13:23  
Blogger Tânia said...

Coisa mai booooa!

24 novembro, 2008 14:39  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Concordo plenamente...como vês nós também andamos sempre no passeio...tenho um atelier de natal em agenda, se quiseres envio-te os pormenores por email, acho que era muito giro para a tua pequena ela ia adorar, nós já fomos o ano passado e e muito giro. O meu email é: cfilipa2002@gmail.com
Bjs

24 novembro, 2008 15:33  
Blogger Alexandra said...

Prontos é desta, já dá abraços já diz estas coisas é desta mulher que vou combinar cafezinho demanhã na tua zona boa?????

beijos a marcar cafezinho ou passeio naquele sitio fantástico

27 novembro, 2008 10:27  

Enviar um comentário

<< Home