Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quinta-feira, outubro 23, 2008

Crescida

Ainda na cozinha comecei a descascar uma maçã para lhe dar, diz ela:
- mamã a saia descasca.
- sarinha é perigoso, os pequeninos não podem ainda mexer em facas.
- mamã mas eu quero descascar...
(numa pausa em que fui apagar o fogão, já a Sara tinha a faca na mão e tentava cortar a maça)
- Sara!! não podes, dá á mãe, só os crescidos é que podem pegar nas facas
(silêncio, olha para mim e 3 segundos depois diz)
- Cresci !!

Pois claro!!

4 Comments:

Blogger Lisa_pt said...

Pois cresceu! LOL

E aquela da "Dotóia" tb está o máximo! eheheh Estes miúdos são um must! ;)

Beijokas gds

23 outubro, 2008 16:30  
Blogger isabel tiago said...

Boa noite Dora

Aleluia pelo blog da Sara. Que pais babados me saíram!!! estou a ver que a Sarita está a crescer a passos largos e quando derem por isso adeus mãe e pai que já estou grande. Passa-se num instante. Estive a ler todas as aventuras e revejo-me nos meus quando eram dessa idade.
Agora vou ser avó de dois netos, um de cada filho, que irão nascer em 2009. É muita emoção junta e espero estar à altura.
Tem havido uma falha da minha parte pois era minha obrigação já ter combinado para var as meninas, pelo menos, mãe e filha, porque o pai ainda deve ser mais difícil. Não perco a esperança de que o nosso encontro venha a acontecer quando menos esperarmos.
Obrigado por me ter daco de novo a dica do blog e vou adicioná-lo no meu blog lateralmente em outros interesses.
Entretanto quero ver mais coisas e porque não um desenho da Sara?
Bom fim de semana pata todos.

24 outubro, 2008 19:56  
Blogger Rita said...

Agora que está actualizado, gostaríamos de ver algumas fotos (deve ser possível, pois é?) e desenhos da piolha. PLEASE... Beijinhos grandes a todos!

25 outubro, 2008 00:26  
Blogger Tânia said...

Looool! Igualzinha à prima!

04 novembro, 2008 15:12  

Enviar um comentário

<< Home