Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

terça-feira, janeiro 26, 2010

Em casa

Volta não volta fica a miúda 'estragada' e quase sempre do mesmo....ranhocas, tosse e falta de ar.
Ás 3 da matina de segunda lá foi pai, mae e sara visitar ala pediátrica do hospital.
Sara foi de pijama e a dormir ao meu colo no carro, mãe foi de pijama por baixo da roupa e pai vestidinho comme il faut.
Na estrada tivémos direito a um auto-stop e nem nos preocupámos de nao ter sara na cadeirinha, nem os srs policias disseram nada, devem ter reparado no nosso ar ameaçador se não se despachassem....
Só fizémos aerossol e o corticoide ninguem o conseguiu dar, parecia um touro e a birra de sono não ajudava..Tivémos de comprar um medicamento alternativo na farmácia, que a miúda deglutisse melhor.
Enfim, cá estamos entre puzzles, tosse, desenhos, tosse, Perfeito coração, tosse, noites mal dormidas e ......olheiras oferecem-se...:))

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E AI, SE QUIZER COLOCAR UM PLAYER DA MINHA webrádio ai no seu blog tá disponivel - são 2 canais de música HOTPOP & HITMIX ...para todos os gostos, músicas de qualidade e o audio tb de alto nivel...e sempre atualizadas, melhor que a MTV até...hehehe

www.seteponto7.com
MSN: aovivo@seteponto7.com
Abraço

27 janeiro, 2010 00:05  

Enviar um comentário

<< Home