Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quinta-feira, setembro 14, 2006

Quarenta e um


...e a familia toda reunida na sala á noite, um bolinho bom para partir, velas para assoprar, desejos, saúdes... e a bebé Sara continuava a dormir e eu não queria acordar o sono de anjinha que estava a ter mas tb não queria festejar o meu 1ºaniversário de mãe sem a filhota nos meus braços...ás 23hrs lá fui espreitar a miúda com a prima Nela e a nossa força mental deve ter sido grande que ela pestanejou e saltou logo prós meus braços. Felicidade das felicidades, sarita ao meu colo, papai ao meu lado, e adivinhem quem são as 2 meninas a olhar extasiadas para a sara...? vóvós pois então!!!!!
No sopro, desejos intensos de felicidade, paz, saúde, amor

2 Comments:

Blogger sissi said...

Os desejos não se revelam...LOLL Parabens. Jokitas doces

16 setembro, 2006 23:09  
Blogger Caracoleta said...

Parabéns atrasados e muitas felicidades!

17 setembro, 2006 11:42  

Enviar um comentário

<< Home