Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Gritinhos

Adora agarrar nos seus brinquedos, e embora a primeira tentativa seja levá-los à boca, lá percebe que são duros de roer e decide então estabelecer conversação. Mas também descobriu que até consegue falar mais alto e consegue mesmo dar uns gritinhos estridentes. Será que descobriu agora a voz e gosta de se ouvir ou será que não tem feed-back dos amiguitos e então grita com eles de impaciência?
Esta bomboca gosta tanto de tons fortes que decidi ontem deixar de lhe pôr um babete de papas que é laranja forte e verde, com um rato todo colorido. Passa o tempo todo a olhar para baixo e a puxar o babete e lá vai papa a escorrer pelo babete abaixo....a partir do desastre de ontem só cores sóbrias, as coloridas são para abanar e entretê-la para comer a sopa toda.

14 Comments:

Blogger Páginas escondidas said...

Essa das cores fortes é gira!!! :)
Imagino os gritinhos!!! lol :)

19 outubro, 2006 13:47  
Blogger Tânia said...

Lembro-me bem da fase em que a Inês aprendeu a gritar.
Uma vez, andava a experimentar roupa no El Corte Inglês com ela. Aquilo tem uns gabinetes grandes, onde cabe tudo (mãe, carrinho, e o que mais for preciso). A Inês dava com cada guincho de alegria que quando saía lá de dentro tinha toda a gente a olhar para mim.

19 outubro, 2006 13:52  
Blogger Cris said...

Os gritinhos são o máximo :-)
Também adooooro os da Rafaela...
Beijinhos.

19 outubro, 2006 14:42  
Blogger sissi said...

lol...q imagem!!! uma verdadeira refilona! a minha tb adora brincar c o babete na hora da papa...é um stress...o q vale é q é facil apanhá-la em falso e pimba...colher na boca

19 outubro, 2006 20:52  
Blogger sissi said...

lol...q imagem!!! uma verdadeira refilona! a minha tb adora brincar c o babete na hora da papa...é um stress...o q vale é q é facil apanhá-la em falso e pimba...colher na boca

19 outubro, 2006 20:52  
Blogger Andreia said...

Se calhar ainda vai ser contora lírica!;)

19 outubro, 2006 22:49  
Blogger Andreia said...

Eu também acho que ela está a experimentar a voz, e ainda vai ser cantora!:)

19 outubro, 2006 23:33  
Blogger Van said...

Espertinha ela!!!
Olha em relação a minha pinguinho sr parecida com o tio Pedro...Eu também acho!
Estou a espera de saber se outras pessoas acham...Pq eu e o meu marido acreditamos que ela seja a reencarnação dele.Um dia explico ok
Beijokas
Ps.Olha a tua filha é mto linda tens noção disso?
Mas também com os pais bonitos que ela tem só podia sair assim.

20 outubro, 2006 01:25  
Blogger sotto le stelle said...

Deve ser o máximo ouvir os gritinhos dela!!! Ela está cada vez mais linda e expressiva!!! Bjinhos e um bom fds.

20 outubro, 2006 14:39  
Blogger Alexandra said...

Bom isto é que não pode ser, venho aqui e vejo a minha afilhada...fico a babar e no meu blog não a tenho.

Linda princesa da madinã eu quero te tu recebas um beijo enorme e um xi ainda maior para este fim de semana e continua assim linda linda linda.

beijinhos comadre

20 outubro, 2006 20:44  
Blogger Gaivota said...

Eles adoram ouvir-se :). São todos assim acho. Agora as refeições, tou a ver que continuam uma aventura para a mãe ;!

20 outubro, 2006 22:08  
Blogger Gabriela said...

Ai que bonequinha mais linda!
Podes babar-te mamã! Tens uma menina que é uma graça. :)
O meu menino tb já leva tudo à boca, parece-me que vêm aí um dentinho em baixo, pq a gengiva está branca. O pior é acertar com a boca! lol
Ainda não lhe deu para gritar, mas falar com os objectos e com a televisão é uma loucura!
Beijocas na bochecha da boneca e na mamã dela.
Gabriela

21 outubro, 2006 23:54  
Blogger Alice said...

Tão gira.

25 outubro, 2006 03:35  
Blogger Alexandra said...

beijos da madrinha que tem muitas saudades

25 outubro, 2006 12:34  

Enviar um comentário

<< Home