Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, outubro 04, 2006

Já tenho 5 meses

Faço hoje 5 mesinhos, já estou uma menina muito crescida!
Vejam como estou tão bem disposta...
-Descobri as minhas mãos há 1 semana e passo o tempo a olhar para elas, a metê-las na boca com muita baba á mistura
-Já agarro com as duas mãos tudo o que está por perto
-Já passo muito tempo entretida com os meus bonequitos aéreos, dou palmadas a todos
-Adoro levar tudo á boca, inclusivé os vestidinhos e as minhas bonecas amiguinhas
-Sou curiosa por tudo o que me rodeia
-Sou uma dorminhoca, ainda hoje dormi das 15:30 ás 22:00
-Sou uma gordinha com 7.800 kgs, tou a beber em média 180ml de leitinho, como a papa toda e a sopa entra a muito custo entremeada com a fruta
-Adoro adormecer com chuchinha e fralda na carita e de preferência a tocar nas mãos ou na cara dos meus papás
-Acordo sempre bem disposta e a distribuir sorrisos aos babados dos meus pais
-Comecei a estranhar algumas pessoas, mas passados 5 minutos já tou a sorrir
-Já faço várias tentativas para me virar mas não consigo(deve ser da gordurita...)
-Já consigo manter a minha cabeçinha bem firme
-Levanto muitas vezes as minhas pernas mas ainda não mostro grande interesse pelos pés embora a minha mãe esteja sempre a brincar com eles
-Rio-me bastante sempre que lhe chamam Paxarito
-Todos me chamam simpática porque Sorrio muiiiittttoooo!!!!



3 Comments:

Blogger Andreia said...

Daqui a pouco já caminha!;)

05 outubro, 2006 12:30  
Blogger Van said...

Tão lindaaaaaaaaaa!!!
Está na fase das descobertas...Qq dia sou eu com a minha Carolina.
Bjo
Ana e carolina

05 outubro, 2006 19:59  
Blogger Gabriela said...

Oh, lindocas estás mesmo gordinha e és uma simpatia! A olhar para essas fotos não há quem não sorria. :D
Parabéns pelos teus 5 mesinhos.
Mamã, o tempo passa num instante e é muito giro vê-los descobrir o mundo que os rodeia e vê-los construir a sua personalidade.
Beijocas
gabriela

06 outubro, 2006 19:47  

Enviar um comentário

<< Home