Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quinta-feira, setembro 21, 2006

Gostam?






Olá mamães, titias e todas as miguitas que visitam o meu cantinho. Tou nos últimos preparativos para a Fil Bebé-Mamã este fim de semana. Amanhã já tenho de passar lá o dia a montar o nosso stand "Criações Avó Cegonha"....Ando numa correria mas não queria deixar de pedir a vossa opinião.... O que acham destas peçitas de enxoval de bebé?
A minha bomboca lá foi de novo pra casa da vóvó Isabel que está delirante de ter lá a neta a full time. ....a sarita ainda chega cheia de babita da avó em cima dela.
Decididamente tenho de arranjar babetes de plástico, para a sara e para mim pois a sopa continua a ser uma parodia pegada cá por casa. Ontem até o meu cabelo teve direito a puré de cenoura. Ainda não percebi se ela anda a brincar comigo ou se ainda é inabilidade de movimentos... pois com a lingua tapa a boca com força e a colher não entra..e noutras alturas lá vai tudo. Já damos baile aos papás, humm??

20 Comments:

Blogger sotto le stelle said...

É Tudo tão FOFO!! Se gosto? adorei. Beijinhos. Bia

21 setembro, 2006 10:06  
Blogger Cris said...

Adorei, adorei, adorei :-)
Tudo muito lindo.
Beijinhos.

21 setembro, 2006 10:48  
Blogger sissi said...

vou então visitar-te...estarei por lá no sabado. Jokitas

21 setembro, 2006 10:51  
Blogger Alexandra said...

Linda,

Que coisinhas tão bonitas que eu acabei de ver. Quero ver se convenço a familia a ir à Fil e se formos faço uma visita.

Adorei a da sopa.....deve ter sido um verdadeiro "quadro de miséria"...eu já passei por isso.

Um beijinho muito grande e se não nos virmos boa feira

21 setembro, 2006 11:03  
Blogger Caracoleta said...

Olá!
Que coisas lindas! Adorei! Vocês até podiam vendê-las online...
Quanto à questão que deixaste no meu blog, só comecei a dar iogurte agora aos 6 meses.
Beijinhos

21 setembro, 2006 11:25  
Blogger Gaivota said...

Muito bonito. Tenho pena mas não vai dar para ir à Fil. Adoraria. Desejos de que tudo corra bem

21 setembro, 2006 11:38  
Blogger Mestre said...

Olá,
Que bom teres este espaço que acabo de conhecer...assim já vi a Sara!
Beijinhos do Diogo
(Pat)

21 setembro, 2006 12:31  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Olá! Obrigada pela visita no nosso cantinho! Eu virei com toda a certeza cá + vezes :) Boa exposição, e estes da foto são muito giros! Lindos! Beijinhos

21 setembro, 2006 13:01  
Blogger Andreia said...

Que lindo!:)
Gostei muito!

21 setembro, 2006 13:28  
Blogger Van said...

Esta lindoooooooooooooooo
Eu quero!!!
vou la ver isso.
jinhos
Ana e Carolina

21 setembro, 2006 13:36  
Blogger Rita said...

É tudo muito bonito e colorido!
Beijinhos

21 setembro, 2006 16:16  
Blogger Tita Dom said...

Olá, tropecei por aqui não sei lá muito bem como :-))

Gostei por isso vou voltar

21 setembro, 2006 17:45  
Blogger Gabriela said...

Dora, ADOREIIIIIII!
São lindas todas a peças que aqui mostras. Imagino o resto! :)
Amiga, amanhã, vou dar graxa aqui ao cágado maior para irmos à FIL, já que vou andar por terras lisboetas.
Que corra tudo como desejam.
Beijocas
Gabriela

21 setembro, 2006 19:11  
Blogger Páginas escondidas said...

ADOREIIII!!!! :)
são tão lindas!
mas não devo lá poder ir!! :(

21 setembro, 2006 20:26  
Blogger Sónia e MI said...

:D
Que coisas lindaaaaaas
aiii a minha carteira vai sofrer neste fim de semana, vai, vai!!!

Obrigado por todo o carinho, agradeço de coração!

21 setembro, 2006 21:38  
Blogger Alice said...

adorei!!

22 setembro, 2006 02:03  
Blogger Smas said...

Que coisas tão lindas!
Pena eu estar tão longe!
Bjs

22 setembro, 2006 09:08  
Blogger Cris said...

Olá,
Passei para vos desejar um óptimo fim de semana.
Beijinhos.

22 setembro, 2006 12:38  
Blogger Maria said...

são lindas...

23 setembro, 2006 15:39  
Blogger Perola Granito said...

Tudo lindo... mas a Sarita... um encanto :)

24 setembro, 2006 09:54  

Enviar um comentário

<< Home