Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, setembro 20, 2006

Até logo bebé

A Fil Bebé mamã aproxima-se e no atelier da vó tina o trabalho é muito e até sexta-feira temos de 'correr' para preparar as peças todas. Até agora eu levava a Sarita sempre comigo e passava lá os dias com ela. Temos lá caminha de grades, brinquedos e tudo o resto carregava eu: saco com fraldas, roupa, dodots, muda-fraldas,biberons, leite, aquecedor de biberons, vitaminas, carrinho de passeio,creatis, espreguiçadeira, bonecos amiguinhos e ...importantissimo-CHUCHA!! Ainda arrastava a minha mala, o laptop, saco com papelada a tratar e ás vezes(poucas infelizmente) o saco de ginástica......
Mas nestes últimos 4 dias a coisa apertou e pedi ao papai para levar a sara para a vóvó Isabel. Saiu ás 7:30 e fiquei de lágrima ao canto do olho pois tou habituada a interagir muito com ela de manhã pois tá sempre sorridente e disposta para a conversa.
Estive 14hrs sem ela e pensava nela o tempo todo, e senti falta da presença dela em todos os sitios, de falar com ela, daquele sorriso lindo...as saudades bateram forte. Acho que foi já um pré ensaio para berçario em novembro.
Quando chegou foi tempo de sopa, que foi um desastre: passou o tempo todo a querer contar-me o dia dela, palrou e palrou e palrou e a sopa vinha toda pra fora,...ábbrrrree, minha roupa suja, brrrr, roupa dela suja, ábbrrrr, babete irrreconhecivel, bbbrrrr, mãos na boca....enfim eu mamãe saudosa tive direito ás asneiradas todinhas e....adorei!!

5 Comments:

Blogger Gaivota said...

É difícil cortar o cordão umbilical até por um bocadinho, embora tal deva ser feito, para benefício de ambas. Entendo muito bem o que dizes. jinhos

20 setembro, 2006 09:35  
Blogger Tânia said...

Pois é, mas se não for assim, vocês não conseguem fazer nada.

Conheces os babetes de plástico, conheces? nesta altura é do melhor!!!

20 setembro, 2006 09:58  
Blogger Andreia said...

Imagino que estar longe dos rebentos deva ser dificil. Beijo

20 setembro, 2006 12:05  
Blogger Van said...

hahahahaha que meninas levadas então deve ter sido uma grande farra em casa na hora da sopinha.Isso compensa a falta que ela te faz quando não está ctg...Como te compreendo.
Jinhos
Ana e Carolina

20 setembro, 2006 18:29  
Blogger Páginas escondidas said...

é sempre difícil a separação..
o verdadeiro cordão só se corta quando eles se afastam!!!

20 setembro, 2006 18:39  

Enviar um comentário

<< Home