Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Ervilha com 3 semanas

Este domingo foi essencialmente caseiro pois tive de preparar umas fotos das peças de roupinha de enxoval de bebé do atelier da vóvó tina que iremos apresentar na Fil no próximo sábado. E, como era inevitável, tropecei nas imensas fotos que tirámos á sarita qd ela ainda era uma ervilhinha.....perdi-me no tempo...era mesmo um peso pluma. Neste momento os seus 7 kilitos e tal já dão sinal na coluna...vocês sofrem do mesmo? Ou será mesmo da minha avançada idade?
Amanhã vamos começar com as sopinhas...Yuppi...uma nova aventura!!

5 Comments:

Blogger Van said...

Olá!!
Eu sofro do mesmo(dores nas costas)caramba eles crescem rapido demais e eu que não acreditava que o leite do peito fizesse tal milagre...A minha Carol engordou bueee.
Jinhos
Ana e Carolina

18 setembro, 2006 15:00  
Blogger Alexandra said...

Espero que a sopa corra bem sem grandes sobressaltos..Vais estar na FIl se sim vou fazer uma visita

18 setembro, 2006 15:36  
Blogger Gaivota said...

É sempre a piorar! Mas admiro-te a coragem. :)

18 setembro, 2006 15:50  
Blogger Andreia said...

Que bebé tão linda!
Dá vontade de pegar ao colo e fazer miminhos o tempo todo!

18 setembro, 2006 17:26  
Blogger Caracoleta said...

Eu por acaso ainda não me queixo das costas...
Boa sorte com a sopinha!
Beijo

18 setembro, 2006 17:30  

Enviar um comentário

<< Home