Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sábado, setembro 16, 2006

minha deusa egipcia

Agora o que eu gosto mesmo é de dormir enroladinha em fraldas, lençois, enfim qq coisa que me aconchegue a carinha. Haverá por aí uma vida passada egipcia? A minha mamã é que tem de estar sempre mto atenta pois já me 'apanhou' com a fraldinha tapada até ao pescoço. Ela para me adormecer só me encosta a minha querida fraldinha de lado na cara e dá-me chucha, mas as minhas mãos não param e tapo-me toda com o que apanho disponivel. Truque da mãe: deita-me em cima da fralda e só me deixa as pontas à mão e já não me atabafo toda.

3 Comments:

Blogger Caracoleta said...

Obrigada por teres passado no meu cantinho!
Gosto tanto de descobrir um blog recente. Dá para ler tudo e fico logo a conhecer melhor quem está do outro lado:
Imagino que tenhas passado uns momentos muito angustiantes nos primeiros tempos da tua menina. Ela agora está grande e linda! Eles têm uma capacidade de resistência incrível!
Quando dei a primeira papa também imaginei que ela ái ficar toda suja, o pai e eu também...afinal ela comportou-se como uma senhora nos primeiros tempos. Agora já não é assim, lol!
Uma das minhas gatas também fica aflita quando a Isabella chora. A Isabella te um fascínio incrível pelas gatas, dá gargalhadas só de as ver!!!
Acho que já estou a abusar na minha primeira visita.
Bem-vinda à blogosfera e vou visitar-te mais vezes!
Beijinhos

17 setembro, 2006 11:44  
Blogger Gabriela said...

Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog. Serás sempre bem-vinda.
Parece que as nossas crianças nasceram quase com o meu peso. O meu filho nasceu com 2.270kg, mas apenas com 43 cm. Era mt pequenino! Não necessitou de incubadora, graças a Deus!
Ao contrário da tua menina, o meu filho detesta sentir o lençol, ou a fralda na cara. Tapar-lhes os braços tb é complicado! Nem sei como vou fazer para o manter quentinho no Inverno! Já pensei nos "ninhos". Acho que é a melhor opção para ele que não para na cama.
Fico à tua espera.
Vou linkar-te pata não vos perder de vista! eheheh!
Beijocas
Gabriela

17 setembro, 2006 20:34  
Blogger Cris said...

Tão querida... mas cuidado com a fralda...
A Rafaela não pára com nada em cima - tenho que a vestir com roupa mais quentinha para dormir, pois dorme destapada.
Beijinhos.

18 setembro, 2006 10:35  

Enviar um comentário

<< Home