Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

sexta-feira, setembro 15, 2006

Chorinho grande


Por prevenção, a pediatra pediu uma eco renal e vesical da sarita. Será um exame simples, sem qq trauma...pensava eu. De inicio, de barriga pra cima, o gel e a pressão do aparelho não a incomodavam, olhava entretida para a médica e chuchava alegremente. Mas a dra. demorou e qd me pediu para a pôr de lado já a miúda estava incomodada e dava ás pernitas. Qd a virei para o outro lado já chorava convulsivamente. Tava desejosa que a dra. terminasse e eis que me pede para a colocar de barriga para baixo. Tava o caldo entornado. Berro convulsivo, respiração muito dificil, 'espumava' pela boca...e a médica nunca mais acabava. Já um bocado aflita perguntei se não era melhor elevar a bebé e acalmá-la. Respondeu: Ela já se cansa!!! Fiquei desconcertada com a resposta pois estava a sofrer a vêr a minha filha naquele estado pois aos meus olhos parecia a ponto de desfalecer. Uns momentos depois parou de lutar, quebrou completamente. Mais preocupada fiquei. Sorte que o exame terminou. Mas os berros convulsivos voltaram de tal forma que agarrei logo nela, dei colinho e saí, com a fralda ainda na mão e rabiosque de fora. Levou 10 minutos a acalmar. Foi o primeiro susto depois dos cuidados intensivos da neonatologia. Oh filha, olha o meu coração!!!

2 Comments:

Blogger sissi said...

Imagino como n foram esses momentos...e a parva da médica n tinha outra coisa a dizer???? Ele há gente mt estupida. Estou indignada. E a eco? Estava tudo bem?

17 setembro, 2006 23:54  
Blogger Cris said...

Espero que o sofrimento da pequenina seja premiado com o resultado de que tudo está bem.
A médica foi mesmo parva!
Muitos Beijinhos.

18 setembro, 2006 10:33  

Enviar um comentário

<< Home