Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

segunda-feira, setembro 18, 2006

1ªSopa e Fruta



Filha linda! Papou tudinho! Aconteceu hoje ás 8 da noite.
Cheguei a casa e lá preparei a primeirissima sopa: 2 cenouras, 1 batata grandinha e um bocado de abóbora. O papai adicionou a tal colher de chá de azeite e passou tudo bem passadinho com a varinha. Instalámo-nos, papai deu comida e eu fui a cameragirl...tá tudo filmado e está de rir...à primeira colherada ficou mto séria um tempão e com ar pensativo( estava a 'scanear' o sabor), á segunda colherada desatou a chorar( e fez-nos rir a nós, da careta que fez e de desespero...), as colheradas seguintes foram tão seguidas que ela parou de chorar e comeu tudo satisfeita, e ainda repetiu!...estávamos muito lentos, pois então... Sopa aprovada!
A seguir veio a 1ªfruta: maçã cozida. Comeu tudo com ar contentinho e adormeceu redonda com a colher ainda na boca! Fruta aprovada! Linda linda!! Orgulho dos papás.

10 Comments:

Blogger sissi said...

o ar c q ela está é o máximo..imagino nas filmagens!

19 setembro, 2006 00:00  
Blogger Caracoleta said...

Muito bem! Linda menina!
Cá em casa a primeira vez corre sempre mal, lol!
Beijinhos

19 setembro, 2006 00:55  
Blogger Tânia said...

eheheh afilhada comilona!
É tão bom quando eles comem bem :)

19 setembro, 2006 10:02  
Blogger Gabriela said...

Linda menina!Parabéns!
É uma maravilha quando eles comem bem.
Estou desejosa de ver como o meu reage às sopas e à fruta.
Beijocas
Gabriela

19 setembro, 2006 11:23  
Blogger Alexandra said...

Linda, ainda bem que correu bem porque às vezes é o verdadeiro desastre. Adorei as fotos ela está muito importante.

Beijinhos

19 setembro, 2006 11:26  
Blogger Cris said...

Assim é que é! Parabéns :-)
Cuidado com a cenoura em excesso - já ouvi dizer que prende muito e, por isso, não ponho muita na sopinha da Rafaela.
Beijinhos e boas sopinhas!

19 setembro, 2006 13:29  
Blogger Andreia said...

As fotos fizeram-me mesmo lembrar a minha afilhada Ângela. Ela também fica assim toda cheia de papa quando come!:)

19 setembro, 2006 13:40  
Blogger Páginas escondidas said...

Mas que linda e crescida!!! :)
Qq dia come tudo!!

19 setembro, 2006 18:58  
Blogger Van said...

Eu também estou desejosa de ver a minha princesinha nestas andanças.
Deve ser muito engraçado a reação deles a primeira colherada.
Jinhos de nós
Ana e Carolina

19 setembro, 2006 19:01  
Blogger T said...

Para a semana começo com a sopa tb! Amanhã vai ser o início da papa e depois lá iremos à sopa. Ainda estou meia confusa com as quantidades... Beijocas e boas sopas

19 setembro, 2006 20:21  

Enviar um comentário

<< Home