Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, outubro 11, 2006

O desafio da Cris...

Pois é, somos todas apanhadas na rede, aqui estou eu a responder ao desafio:

Olhos?Castanhos claros
Cabelos?Castanhos
Altura?1,60 m
Peso? 47,5 kg
Ascendência?Portuguesa
Signo?Virgem
Sapatos que está a usar?Descalça
Fraqueza?O coração
Medo?Deixar de sonhar
Objectivo que gostaria de alcançar?Manter a capacidade de ser feliz apesar das adversidades da vida
Frase que mais uso no MSN?Olá
Melhor parte do corpo?A cabeça. Faz-me dar valor ao todo
Pepsi ou Cola?Não bebo refrigerantes
MacDonald´s ou Bob´s? Não frequento
Café ou Capuccino? Café
Fuma?Não
Palavrões?Por norma não, mas às vezes lá sai algum, especialmente com algum 'perigoso' no trânsito
Perfume?Angel de Thierry Mugler
Canta?Sim, para a minha bomboca
Toma banho todos os dias?Sim
Gostava da escola?Sim
Acredita em si mesmo?Sempre
Tem fixação com saúde?Não
Dá-se bem com os seus pais?Sim. A minha mãe passou a ser tb uma irmã. O meu pai já não está connosco mas continua muito presente e eramos iguais(nasci no dia do aniversário dele)
Gosta de tempestades?Sim.
No último mês...
Bebeu alcool?Não
Fumou?Não
Usou drogas?Não
Fez compras?Sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas?Não
Comeu sushi?Não
Chorou?Não
Fez biscoitos caseiros?Não
Pintou o cabelo?Não
Roubou?Não
Número de filhos? 1
Como você quer morrer?Em paz
Piercings?Não
Tatuagens?Estou a equacionar, com o nome do bebé que perdi há 2 anos...
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Algumas, no jornal da empresa
Cicatrizes no corpo?1 cicatriz de 2 cesarianas
Do que você se arrepende de ter feito? Perder tempo com situações/pessoas não merecedoras
Cor favorita?Branco
Qual a disciplina favorita na escola?Francês
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar?Ir dar um passeio ao Céu e dar um abraço apertado ao meu pai, ao André e a todos os entes queridos que já não estão entre nós..
Matutina ou nocturna?Matutina
O que você tem no bolso?Um ticket do peq almoço á beira-mar e 20 cts
Em 10 anos, imagina-se....... Com o mesmo espirito jovial e feliz ao lado daqueles que amo.

E como não podia deixar de ser passo testemunho ás meninas:

http://inesmaria.blogspot.com

http://andreiadoflautim.blogspot.com/

http://esperancadeserfeliz-bia.blogspot.com/

http://mamagaivota.blogspot.com/

http://supergravida.blogspot.com/



5 Comments:

Blogger Andreia said...

ok, assim que tiver um tempinho já respondo!;)

Já conheço mais um bocadinho de ti!

P.S. A nota de rodapé e a imagem com o clarinetista foram coincidencia mesmo, com ele pude falar, com quem eu keria é que não... :(

Beijinho

15 outubro, 2006 21:18  
Blogger T said...

Boa semana!
Gostei de conhecer um pouco mais!
Bjs

15 outubro, 2006 21:29  
Blogger Tânia said...

Passo. Não tenho paciência.

15 outubro, 2006 21:51  
Blogger mãe aventura said...

ó prima, olha que isto é um daqueles desafios 'cadeia', e caso não respondas possivelmente vão te cair todos os dentes, nascer uma verruga na ponta do nariz ou terás de vêr durante um ano e diáriamente todos os filmes do Noddy e todos os episódios da Floribela

15 outubro, 2006 22:13  
Blogger Van said...

Obrigada por ter lembrado de mim...já respondi ao desafio.
jinhos

16 outubro, 2006 21:11  

Enviar um comentário

<< Home