Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

terça-feira, dezembro 09, 2008

Parentescos

Ontem á tarde esteve lá a prima Inês (minha afilhada) e o pai dela(padrinho da Sara).
Houve brincadeira, corridas pela casa, comidinhas de boneca, jogos, penteados.
Fizémos para o lanche uns scones no forno e um cházinho para acompanhar.

Dizia á noite o Nuno á Sara: sabes a mamã é a madrinha da Inês e a mamã da Inês é tua madrinha...
Sara - Não, não, a minha mamã é mamã não é madrinha.
Pai - é madrinha da Inês e tua mamã
Sara - não, a madrinha é da Inês...
Pai - a madrinha é mãe da Inês
Sara - não! a mamã é minha, da Inês é a madrinha!

Ok, ponto final na conversa, é muito cedo para parentescos...

4 Comments:

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Esquece lá os parentescos..LOL!
Ainda não fomos à Vila Natal, estamos a pensar em lá ir dia 2, podiamos ir todos se vocês quisessem, que achas? Podes responder para cfilipa2002@gmail.com

Bjs

09 dezembro, 2008 14:10  
Blogger Lisa_pt said...

LOL

Tb acho q é dificl eles ainda perceberem isso, eu recordo-me q eu com uns 4 ou 5 anos, ainda confundia os parantescos tds, mas tb pq tenho mt família...

Beijokas

09 dezembro, 2008 16:46  
Blogger Raquel Alabaça said...

Ah pois, é muito confuso explicar quando eles não entendem ainda bem.

Tens que me dar a receita dos scones :-) Adoro.

Bjs

11 dezembro, 2008 15:10  
Blogger Tânia said...

Loooool! Linda :)

16 dezembro, 2008 17:32  

Enviar um comentário

<< Home