Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, novembro 15, 2006

Voltámos...

Voltámos após uns dias atribulados de adaptação da Sara ao berçário e da mãe ao trabalho.
Contráriamente á máxima No news are god news, posso dizer No news are bad news, pois a minha bomboca tem estado doentita, deve ser uma daquelas viroses sem nome específico.

O que sigifica que começou a escolinha há 2 semanas e meia e já ficou em casa esta semana em recuperação, para melhorar de......febre,tosse, expectoração, olhos inflamados, ranhoca constante, rabito assado, enfim primeira invasão da bicharada! Coincidência ou não, tb tinha feito vacinas dos 6 meses 2 dias antes e imunológicamente estaria então mais frágil.

Temos estado a fazer aerossol com soro + 2 medicamentos, e hoje começámos com medicamento para os olhitos e pomada para o rabiosque.

A vóvó Isabel prontificou-se a ficar durante o dia com a neta para nós podermos cumprir com as nossas obrigações laborais embora só me apetecesse faltar e tratar da lindinha, embora eu saiba que ela está a ter tratamento Vip. Hoje está bem melhor.

O engraçado é que este bombom mesmo doentita nunca perdeu nem o apetite nem a boa disposição, os sorrisinhos, os gritos e a palradeira constante. Ah e aprendeu outra coisa...a cuspir, é só vê-la a fazer bolinhas de cuspo...coisa mái linda filha.

Já agarra na perfeição com a 2 mãos e brinca com tudo o que lhe aparece pela frente e continua a querer igualmente comer tudo e tudo.

Adora que os palhaçitos de serviço cantem muito para ela quando está a comer a sopa e fruta. E se fôr com voz fininha e esganiçada melhor ainda.

Continua inseparável da chucha e da fraldinha.

Está cada vez mais atenta aos nossos movimentos e tudo o que a rodeia, parece um radar cusquinho.

Na consulta dos 6 meses presenteou os pais com 8.090Kgs e 67cms. Tás uma gordinha linda e simpática filha.E nós presenteámos a Sara com a sua primeira ida ao estrangeiro! Fomos no fim de semana ao Escorial perto de Madrid, seguem fotos em breve...

16 Comments:

Blogger sotto le stelle said...

Sou a 1ª!!! Ainda bem que a tua linda filhotinha já está melhorzinha. Bjinhos fofos.

16 novembro, 2006 09:36  
Blogger sissi said...

bem...ela está mm gordinha...LOL...a minha pesa 7.500g...LOL Tb estive no Escorial mas estava tudo fechado...acho q foi numa 2.ª feira...volto para ver as fotos...Jokitas

16 novembro, 2006 10:51  
Blogger Alexandra said...

ò comadre ainda bem que voltaste as novidades é que não sou muito boas, está doente esta minha princesa (já contam duas afilhadas doente), mas pelos vistos não há nada que abale esta minha rapariga, bem disposta e com apetite, o que já é um alivio. Espero que o fim de semana sirva para ela se restabelecer e que ^2ª feira ela já esteja finissima. Para ti vai um beijo enorme para ela um mundo cheio de mimo e de melhoras

PS- estou à espera das fotos!!!!!depressa.

16 novembro, 2006 11:58  
Blogger Alexandra said...

Hoje há mimo para ti comadre no meu blog

16 novembro, 2006 12:00  
Blogger Cris said...

Boa Sara, está bem gordinha...
Felizmente já está melhor... este tempo é horrível...
Continuação das melhoras.
Fico à espera das fotos :-)
Beijocas.

16 novembro, 2006 13:34  
Blogger Andreia said...

Pelo menos está bem disposta!
As melhoras para ela!

16 novembro, 2006 18:53  
Blogger Gabriela said...

Já tinha saudades!
Tadinha da pequenota doentinha!
Desejo que fiques bem depressa curada.
Aqui em casa ficou tudo constipado, mas por enquanto nada de alarmante.
Conciliar tudo é complicado, não é?
Temos que nos desdobrar em mil!
Beijocas
Gabriela

16 novembro, 2006 22:36  
Blogger Gaivota said...

As crises que acompanham as chuvas, não é? A minha anda com tosse nocturna que a faz acordar e chorar de irritada por não conseguir dormir. Beijinhos às duas.

16 novembro, 2006 23:03  
Blogger T said...

Parece um retrato das minhas semanas: ou é ranhosita, ou é diarreia... Enfim, as creches têm esse inconveniene, mas continuo a achar que as espevitam imenso.
Beijocas e as melhoras

16 novembro, 2006 23:17  
Blogger Alexandra said...

beijo grande de bom fim de semana e para a minha menina um mundo de mimos

17 novembro, 2006 11:39  
Blogger Alexandra said...

espero que a minha menina esteja melhor

17 novembro, 2006 11:40  
Blogger Van said...

Ainda bem que voltaste já tinha saudades vossas...
Q chato esta coisa das constipações,isso nos deixa de rastos não é mesmo,caramba eu qdo vejo a minha filha assim me doi o coaração...
Olha que ela fique boa logo logo tá
Jokitas gordas

17 novembro, 2006 12:33  
Blogger Alexandra said...

Só para saber se ela está melhor? e deixar muito beijos

20 novembro, 2006 10:22  
Blogger Páginas escondidas said...

As melhoras da linda princesa!!!!
:(
beijokas doces

21 novembro, 2006 18:44  
Blogger Alexandra said...

beijos de bom fim de semana para a minha afilhada

24 novembro, 2006 12:54  
Blogger Ternura said...

A tua princesinha está mesmo grandinha e é tão linda...fico feliz por já estar melhor.

Beijinhos ternurentos
Elsa e Beatriz

P.S. Venham visitar o nosso cantinho

26 novembro, 2006 11:34  

Enviar um comentário

<< Home