Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

terça-feira, janeiro 23, 2007

Bá-bá-bá

Para além dos habituais gritinhos, a Sara começou na semana passada a fazer bá-bás contínuamente. A primeira vez que ouvi estava a cozinhar e ela nas tarefas dela, a lambuzar os brinquedos, a atirá-los para o chão, a dar gritinhos e a rir para mim. De repente ergue a cabeçita e toda esticadinha começa: bábábábábábábá. Fiquei espantada a olhar para ela pois parecia-me papá....... e continuou naquela lenga-lenga.
Ainda não diz papá nem mamã, mas ficou pelo bábá, para agradar a gregos e troianos.

Batemos palminhas pra ela e cantamos, ela eleva as mãozitas e enrosca-as uma na outra e assim são as palminhas dela. Tb não está ainda virada para o Adeus, acho que prefere o Olá!!

Tornou-se mais dificil dar-lhe banho pois agora bate as pernas com tanta força que vai água para todo o lado. Ela adora brincar na água, fica super feliz. A vêr se a bicharada passa rápido para irmos com ela para a piscina.

13 Comments:

Blogger Andreia said...

Está uma tagarela, ela!:)

23 janeiro, 2007 20:30  
Blogger T said...

lol
Soa-me a conhecido tudo isto...
Bjsq

23 janeiro, 2007 20:53  
Blogger Van said...

Que fase linda!
Vai ser uma refilona...
Olha qdo fores pra banheira com ela tira umas fotos tá, eu quero ver!!!

23 janeiro, 2007 22:14  
Blogger Andreia said...

Que querida, vais ver que logo logo começa a falar...

Espero que a bicharada vá rapidamente embora, para ela ir dar umas "braçadas" na piscina... pelo menos lá pode espernear à vontade, não é?

Beijinhos

24 janeiro, 2007 09:09  
Anonymous Anónimo said...

É delicioso ver o desenvolvimento delas de dia para dia...

Bjocas

24 janeiro, 2007 10:15  
Blogger Alexandra said...

Grandes conversas tem esta miúda, sim senhor. O que será bábá??????

o banho hora de rir não é comadre?

está a ficar grande esta pimpolha

tenho de a ver ai se tenho

beijos

24 janeiro, 2007 11:14  
Blogger sotto le stelle said...

Lol, agora que ela começa a interagir é bem mais engraçado...
Jinhos fofos

24 janeiro, 2007 11:15  
Blogger Cris said...

Parabéns (atrasados) pelos 8 mesinhos da princesa ;-)
Ela está linda.
Beijinhos.

24 janeiro, 2007 14:11  
Blogger Gaivota said...

:) Ela deve andar a treinar para nadadora-salvadora ;)

24 janeiro, 2007 18:46  
Blogger -=|†¡††ä|=- said...

a Laura tb adora a água e eu estou desejando que passem todos estes vírus para podermos disfrutar da piscina tb. Como crescem rápido as nossas piolhitas lindas. uma beijoka, titta e laura

24 janeiro, 2007 21:26  
Blogger Anabela & Lara said...

que fase tao linda...

mete-a na piscina, a Lara Adora

:)

jocas

25 janeiro, 2007 10:15  
Blogger Gabriela said...

Estamos mesmo em sintonia! lol
Os nossos rebentos deram em imitar-se! :)
O Ricardo tb já diz "babá" e, ultimamente, surgiu com bobó" e começou há 2 ou 3 dias a dar gritos, mas à homem, pq não são estridentes, contudo são bem sonoros! lol
Esta fase é muito gira.
Beijocas
Gabriela

25 janeiro, 2007 11:30  
Blogger Alexandra said...

beijos de fim de semana

26 janeiro, 2007 11:14  

Enviar um comentário

<< Home