Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

domingo, novembro 26, 2006

Tava a vêr k a mãe se esquecia de blogar...

Embora esteja a faltar á escolinha há já 2 semanas(esta constipação foi forte...), não deixo de estar bem disposta e brincar muito com os meus amiguitos cá de casa. A vó tina fez-me este tapete colorido e prendeu nele uma série de bicharada para eu me divertir.
Descobri que é muito mais giro estar sentada a brincar mas ainda não controlo isto lá mto bem,daí que os papás colocam almofadas e animais á minha volta para eu cair no fôfinho.
Descobri ainda que tenho pés e que tb podem ser colocados na boca(já não era sem tempo...). Até os bonecos do parque de actividades 'vêm abaixo' com as minhas pézadas.
Continuo uma curiosa muito grande com tudo, olharuda mesmo!
A minha mãe estava tão ansiosa para me mostrar luzinhas coloridas, que mandou vir o natal cá pra casa já há 3 semanas atrás. Já tenho pinheirinho com bolas e luzes e outros enfeites cá por casa a piscar. Passam comigo pelas luzinhas e dizem:Oh filha ólhó natal!! e eu sorrio e tento apanhar aquelas cores todas.
Após morder tantas rodelas plásticas e bonecos, lá me deram finalmente uma coisa de jeito: uma bolacha maria. E não é que aquilo é docinho e desfaz-se na boca e nas mãos. É muito fixe, kero mais!!!
Fico sempre muito atenta a vêr os papás a comer, aquilo deve ser melhor do que as minhas papas, quando fôr mais crescidinha vou ser uma gordinha comilona e tirar comidinha do prato deles. E até do prato da gata nhõ, se eles estiverem distraídos....

16 Comments:

Blogger sotto le stelle said...

Sou a 1ª!!!
Que bom, voltas-te! e como está tudo bem com vocês, desejo-te uma boa semana. Bjinhos fofos.

27 novembro, 2006 09:28  
Blogger Van said...

as crianças são mesmo espertas, já viste, até já gosta da bolacha maria.
Jokitas para as duas
Ana e Carolina

27 novembro, 2006 11:00  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sarinha...gostei muito do teu cantinho!

És uma fofurinha...estou tentada a voltar, deixas-me?

Beijocas e boa semana

27 novembro, 2006 12:47  
Blogger Andreia said...

lol,
espero que a constipaçao passe e possa voltar à escola!

Beijinho

27 novembro, 2006 13:53  
Blogger Mãe Gabi said...

beijosssssssss
e as melhoras!

27 novembro, 2006 14:16  
Blogger Alexandra said...

Está grande esta minha pequena afilhada, e a descobrir o mundo a sua volta. Espero que a constipação se vá embora de vez (o pior é que o tempo não ajuda). A madrinha envia um mundo cheio de mimo para a minha menina e para ti Comadre vai um beijo enorme

27 novembro, 2006 14:27  
Blogger sissi said...

finalmente...já estava a pensar q nos tinhas abandonado...Isso é q foi uma constipação!!! E eu estou c a 1.ª da epoca...

27 novembro, 2006 14:39  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Um beijinho! :)

27 novembro, 2006 18:41  
Blogger Alice said...

Muito linda que ela está:)

27 novembro, 2006 19:09  
Blogger Páginas escondidas said...

Ainda bem que ela já está melhorzinha...
e que bom vê-los assim, grandes, comilões e a fazer a cada dia descobertas!! :)

27 novembro, 2006 21:36  
Blogger Cris said...

E lá vai bolachinha para tudo quanto é lado!! É assim mesmo :-)
As melhoras da tua constipação bonequinha.
Beijinhos grandes.

27 novembro, 2006 23:22  
Blogger Gabriela said...

eheheh! Gostei do teu relato! Estás uma boneca grande e forte, já sentadinha!
Quem não gosta de uma bolacha maria?! lol
Beijocas, fofinha.
Gabriela

27 novembro, 2006 23:30  
Blogger Tânia said...

E a árvore de natal vai durar até fevereiro como o ano passado???

29 novembro, 2006 09:28  
Blogger T said...

Ui, esse cenário de "milhares" de almofadas tb é o cá de casa... A minha tb ainda n se equilibra bem e acaba sempre por cair, quando se lembra de ir buscar o brinquedo mais distante!
O dedo do pé na boca é que ainda n descobriu :-(
'Tá linda a tua princesa!
Bjs

29 novembro, 2006 17:54  
Blogger Alexandra said...

Vim deixar um beijo enorme para a minha menina e para ti comadre, espero que o fim de semana seja excelente cheio de mimos e coisas boas

30 novembro, 2006 11:05  
Anonymous Anónimo said...

espero que já esteja melhor...bjnho

01 dezembro, 2006 00:44  

Enviar um comentário

<< Home