Lilypie Fourth Birthday tickers

Aventuras de mãe e mais...

A aventura da vida depois dos 40... A filhota Sara atirou a mãe dora, o pai nuno e a gata nhõ para estas andanças...e nós estamos a Adorar!!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Natal

Embora tenha estado muito constipada e toda entupida e tenha praticamente faltado á escolinha em Nov. e Dez., a parte que eu gostei mais foi de ficar por casa com os mimos todos para mim. Assim, após uma aspiração nasal chata ou aerossol com aqueles vapores todos em cima do meu nariz, tinha sempre muitos beijos, mimo e muito colinho.
Ainda não falo, mas ouvi tanta vez a palavra Natal que esta deve ser a minha primeira palavrinha, ou então nhõ, pois os meus papás estão sempre a chamar a gata pois eu gosto muito dela e farto-me de rir quando a vejo e tento puxar-lhe o rabo. Ai quando eu souber andar...

O meu primeiro natal foi engraçado, os papás davam-me as prendinhas uma a uma e eu esticava os braçitos e estremecia toda de emoção. Adorei tudo, inclusivé os papeis de embrulho e as fitinhas. Continuo a levar tudo á boca para saborear primeiro.

Amanhã faço 8 meses e vou contar as minhas gracinhas todas. O papá e a mamã andam a babar por todo o lado...

11 Comments:

Blogger Andreia said...

Olá de novo!:)

A bebé deve ter gostado do Natal!:)

Espero que tenhas um bom ano.

P.S. Eu espero que o Miguel seja o verdadeiro principe;)

Beijinho

03 janeiro, 2007 21:58  
Blogger Gaivota said...

Bem vinda de volta!

03 janeiro, 2007 22:43  
Blogger Cris said...

Que bom que voltaram :-)
Um óptimo ano para vocês com tudo de bom.
Parabéns pelos 8 mesinhos da princesa - fui a primeirinha eh, eh - a esta hora já são 04 de Janeiro...
Beijocas.

04 janeiro, 2007 00:32  
Blogger sotto le stelle said...

Desejo que 2007 seja repleto só de coisas boas para ti e família. Jinhos fofos apertadinhos

04 janeiro, 2007 09:10  
Blogger Van said...

Menina não some assim não, pensei que já não voltavas vinha aqui qse todos os dias ver se te via mas olha dava com a cara na porta fechada buaaaaaaaaaaa
Agora que estas de volta estou feliz e ainda por cima a saber que a tua princesinha esta melhor da constipação
Jokitas minha querida

04 janeiro, 2007 11:03  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
Ainda bem que correu tudo bem, apesar das constipações.

04 janeiro, 2007 11:11  
Blogger sissi said...

Parabens...é hoje o dia dos 8 meses...

04 janeiro, 2007 11:11  
Anonymous Anónimo said...

Até eu babo...que carinha tão laroca!!!!

Bjocas

04 janeiro, 2007 11:22  
Blogger Tânia said...

Olha... de regresso do planeta Kleenex!

Parabéns Sara, pelos oito meses. Já tens direito a chuchar bolinho?

04 janeiro, 2007 12:19  
Blogger Mãe Gabi said...

beijos pelos 8 meses!!

04 janeiro, 2007 12:20  
Blogger Alexandra said...

Bem vinda, já estava a pensar mandar email pois não consiga abrir esta casa!!!!!! está magnifica esta minha afilhada, e já vi que o Natal foi em grande. Comadre temos mesmo de nos encontrar, podemos combinar um sabado ou domingo na Costa, costume ir lá passear com a gaiatada.

Um beijo muito grande para ti e para ela aquele mimo muito especial da madrina

Desejo que este ano vos traga tudo de bom, que os pedidos e os sonhos se realizem e que a tristeza nunca chegue a esse lar.

04 janeiro, 2007 12:38  

Enviar um comentário

<< Home